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Benefícios mentais do trabalho elaborado

Os benefícios mentais do exercício físico são frequentemente esquecidos. A cultura de hoje concentra-se bastante nos benefícios físicos do treino, como perda de gordura, grupos musculares tonificados e “abdominais”. Embora sejam recompensas notáveis, os benefícios psicológicos podem ser tão ou até mais significativos em comparação às recompensas físicas A pesquisa mostrou que os exercícios de rotina proporcionam um impulso mental e emocional. Melhora o humor, reforça o orgulho próprio e dá a você a confiança necessária para lidar com o que aparecer.

Alguns estudos apontam que isso também melhora o desempenho do cérebro humano. Muitas idéias sobre os benefícios psicológicos do exercício surgiram na fisiologia do exercício e na psicologia do atletismo. Uma parte comum do estudo é geralmente a neuroquímica. Os especialistas acreditam que, quando você se exercita, substâncias químicas chamadas endorfinas estão no cérebro e liberadas no corpo.

A frase endorfina é geralmente abreviada da frase “morfina endógena, que significa morfina desenvolvida naturalmente pelo corpo. Pensa-se que as endorfinas aliviam o estresse e a dor naturalmente, dando a uma sensação eufórica e revigorante.

Isso também é conhecido como “alta do corredor”. Apenas um treino específico pode liberar outro cache de produtos químicos antidepressivos normais do estojo de remédios do seu corpo, como dopamina, serotonina e noradrenalina. Outras teorias enfatizam mais os indiretos associados ao exercício. Uma opinião popular é que o exercício pode criar uma turvação e proporcionar uma ótima “saída proveniente de causas cotidianas de estresse, como resultado, aumentando positivamente a condição mental de uma pessoa. Além disso, outro pensamento é que a tensão do tecido muscular geralmente é reduzida após um bom trabalho sessão e isso pode incentivar uma sensação de relaxamento e calma.

Se seu objetivo é o estresse, há vários exercícios em que posso trabalhar com você para alcançar esse objetivo. Humor aprimorado: O exercício físico faz com que muitas pessoas se sintam bem, quando as pessoas se sentem bem, seu humor parece melhorar. Seja a principal razão para isso, seja a liberação de endorfinas ou talvez ofereça o estresse diário, muitas investigações mostram que os praticantes regulares de exercícios têm uma visão muito mais positiva e são mais confortáveis ​​em geral do que a população inativa. Aliviar os sintomas da depressão: estudos mostram que o exercício regular pode aliviar bastante e, em alguns casos, prevenir os sintomas da depressão maior.

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