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Ensaio de autoconsciência e autocontrole

Existem muitas técnicas de autocontrole quando nos referimos a aumentar cada uma de nossa força de vontade. Você está puxando minha perna: quanto mais autocontrole você tiver, maior o autocontrole que tenho para realizar meu objetivo? Na verdade, para mim, eu acreditei em uma declaração antes de ler o livro “O Instinto de Força de Vontade, de Kelly McGonigal. Pensei que, a fim de harmonizar melhor entre minha vida pessoal e o aprendizado, eu apenas tenho que me pressionar pessoalmente cada vez mais. fortalecer meu autocontrole. Isso está funcionando? Infelizmente, minha força de vontade falhou.

Quando pesquisei a resposta no livro, descobri: “A força de vontade está aproveitando aproximadamente três poderes de vontade, não o farei e desejo ajudá-lo a obter seu objetivo. (10) e” eu também não vou poder são os dois lados do autocontrole, eles sozinhos já não constituem autodisciplina. (9) Portanto, precisamos de autoconsciência para garantir que “a energia elétrica possa cuidar da eficácia do autocontrole para aumentar nossa força de vontade. Para evitar falhas no autocontrole, você deve tirar vantagem da auto – conscientização para ajudar o autocontrole a melhorar a trilha da realização objetiva.

O autocontrole é fácil de ser mal interpretado, o que pode dificultar o aprimoramento das pessoas sem a autoconsciência. A Dra. Kelly Mcgonigal acredita que “a melhor maneira de melhorar seu autocontrole é observar como e como você perde o controle. (4) Uma vez que procuramos a melhor maneira de melhorar cada um de nosso autocontrole, muitas pessoas consideram o autocontrole. controlar como um produto apenas da auto-sugestão emocional ou talvez da auto-hipnose para controlar seus próprios comportamentos.Porque é simples para eles atribuir por que todos nós falhamos em perder o controle a esse particular, evitamos nos dar ordens intensas o suficiente para executar bem e, quando nos esforçamos mais, podemos melhorar facilmente o autocontrole, tanto quanto queremos. De fato, “a ciência está definitivamente descobrindo que o autocontrole é uma questão de fisiologia, não apenas de mentalidade. (Pág. 31) Quando fazemos virtualmente qualquer escolha que resulte em perda de autocontrole, nossa empresa não está ciente disso: essas escolhas são afetadas por “eu irei eletricidade ou” eu não irei energia elétrica com seqüências difíceis.

Como se seu cérebro fosse muito fácil abandonar seu autocontrole sem interferências ou alterações físicas. No entanto, com a autoconsciência, hoje nos dá a chance de ver o que está acontecendo dentro do nosso cérebro. Autoconsciência é “a capacidade de saber o que estamos realizando enquanto agimos e descobrir por que o realizamos. (Pág. 20) Portanto, inicialmente, se você precisar identificar a maneira de transformar o autocontrole de sua vida, você precisa exercer sua autoconsciência para compreender quando e exatamente como seu autocontrole pode ser abandonado, o que pode estar tão relacionado às suas mudanças fisiológicas.Em segundo lugar, com sua autoconsciência, você pode entender como mediar a autoconsciência. sistema de controle entre “eu irei” e “eu não irei”. A perda de peso simplesmente ignora qualquer fator do sistema do corpo ou das reações do cérebro e comanda seu autocontrole a aumentar conforme você deseja. Então, “sem autoconsciência, sistema de autocontrole seria inútil. (Pág. 20)

A autoconsciência impede que o autocontrole nos leve a mais pressão para ceder às tentações. Os cientistas observaram que “o estresse pode ser o inimigo da força de vontade” e “qualquer coisa que coloque um estresse em seus pensamentos ou corpo humano pode interferir na fisiologia do autocontrole e, ao prolongar, sabotar sua força de vontade. (Pág. 39) o estresse sempre nos torna suscetíveis a obedecer aos instintos, como procurar alimentos ou prazer a partir de ascensões antiquadas, quando o autocontrole nos ajuda a tomar decisões sábias de acordo com os objetivos, assim como manter a saúde ou reduzir custos . Definitivamente, não queremos aumentar nossa tensão quando estamos no caminho da conquista objetiva. No entanto, como o autocontrole é um drama dos processos psicológicos e “o autocontrole também exige níveis substanciais de força. (Pág. 49), quanto mais o usamos, mais a energia pode ser drenada de nosso corpo.

No momento, estamos ansiando por reabastecimento de força. Esse é o momento em que temos mais estresse e mais obediência aos nossos instintos. Portanto, possivelmente o autocontrole pode nos fazer cair nas armadilhas do estresse quando tentamos controlar nossas ações para evitar tentações. Com a autoconsciência, você pode encontrar muitos sinais de que as pessoas estão se aproximando do limiar para abandonar nosso autocontrole, como cada um de nossos batimentos cardíacos aumentando e diminuindo o nível de açúcar no sangue.Se você não conseguir entender isso e continuar empregando seu autocontrole até ficar exausto, as tentações de ceder acontecerão regularmente, até que a motivação e a força de vontade caiam. Portanto, com sua autoconsciência, você descobrirá que seu autocontrole oferece limitações e estará ciente de como aperfeiçoar seu autocontrole. Não deixe seu autocontrole considerar você um passo à frente, mas duas ações atrás.

A autoconsciência é uma lente de aumento para ajudá-lo a discriminar os distratores para conquistar a atração. A maioria dos distratores é muito enganadora, contagiosa ou avassaladora. Para mim, localizo “a garantia de alívio é o fator mais eficaz para me permitir seduzir, fumar. Dentro de nosso cérebro, temos uma substância química cerebral, a dopamina, que geralmente promete que nos sentimos bem. A promessa de alívio é essa”. usamos os maiores liberadores de dopamina sempre que queremos nos sentir melhor. (134) Isso pode ser um culpado pelo fato de estarmos mais prontamente satisfeitos com as tentações quando estamos sob estresse. Quando eu estava estudando, geralmente sinto tensão porque aprender um novo assunto no idioma inglês, que não é o meu dialeto nativo, é um processo muito tenso para mim, então desejo usar meu autocontrole pessoal para contribuir com tempo e poderes em tarefas diárias. No entanto, certamente não está indo bem, pois sempre caio em uma das minhas tentações pessoais “fumar. Fumar é perigoso para o bem-estar, mas fumar me dá um pouco de alívio nos estudos. Portanto, toda vez que eu estudava por algum tempo , Eu protegeria completamente os efeitos colaterais da medialidade e acabaria fumando cigarro. “Quando você está estressado, qualquer atração que enfrentar será ainda mais tentadora. (136) Este programa parece e é tão indestrutivo para mim, por mais que eu queira trabalhar com meu autocontrole para alterá-lo.

Com a autoconsciência, agora percebi por que me considero esse regime irresistível. É porque a garantia de conforto. Ninguém pode ganhar uma luta sem conhecer o lugar em que os rivais estão. Acho que, quando reconheço essa estratégia, meio que consegui. Com autoconsciência, reconheci que não posso remover a tentação de fumar imediatamente, mais o meu cônjuge e eu me esforçamos, mais inclinação eu recaía. Usar “a estratégia de dez minutos me ofereceu uma boa maneira de recuperar os direitos de controle sobre o programa, meu objetivo permanente. Isso pode ser uma boa maneira de despertar a autoconsciência. As diretrizes de dez minutos funcionaram como uma rede segura em minha mente depois que eu estava pensando em “Quero fumar agora durante o aprendizado estressante. Permitiu que minha figura e mentalidade procurassem a promessa de alívio. Mas realmente reduziu um pouco do pânico e do estresse com facilidade: “não, evite fumar, eu preciso me concentrar mais nas bases.

Da mesma forma, “é da natureza humana recompensar o baixo custo no futuro (163), e esperar alguns minutos para fumar não era mais tão importante e vital para mim? O site da Internet fumou imediatamente depois que eu enfatizei. Essa nova rotina foi realmente funcionando bem a meu respeito. Agora, estou satisfeito por já ter conseguido um excelente progresso na trilha do meu sucesso. Reduzi minha regularidade de fumar cigarros de 1 maço em 2 vezes para 1 maço em 5 dias. Estou me sentindo mais confiança e motivado no meu autocontrole para me ajudar a alcançar meu objetivo duradouro.Eu acho que todos podem treinar seu autocontrole como eu. Mas, acima de tudo, você deve estar ciente de qual é a parte chave para resultar em seu luxo Apenas uma meditação de 5 minutos ou uma respiração profunda de 5 segundos pode ajudá-lo a permanecer no caminho de longo prazo e também a melhorar o autocontrole gradualmente.

A longo prazo, eu gostaria de declarar que o autocontrole é conhecido como uma espada de lâmina dupla. Se você pode usá-lo adequadamente, pode ser uma arma afiada para ajudá-lo a vencer a luta. Mas, como você o faz incorretamente, isso o impedirá de alcançar o sucesso da sua meta ou o levará ao pântano da depressão. Por isso, precisamos de cada autoconsciência para nos ajudar a controlar nosso autocontrole, para garantir que nossa empresa esteja no caminho das realizações de nossos objetivos.

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