(48) 4507-5403
Você quer saber como fazer um trabalho academico? Por apenas R$ 10 por página Obtenha um exemplo de monografia gratuito e pronto

Holy Vividness, o artigo tradicional ou convencional de pesquisa

Trecho de artigo convencional de pesquisa:

A popularização da idéia, porém, foi relativamente linguística porque, ao falar de Deus e do Santo Coração, foram usadas palavras diferentes que poderiam implicar “pessoa, centímetro” natureza, centímetro “essência, centímetro ou” substância “- palavras que faziam parte de uma tradição mais antiga e distante, mas não adotada pela nova capela.

Mais tarde, para ecoar esse tipo de interpretação, o dominicano francês Yves Conger havia escrito que a Alma da Bondade era igual ao Coração da Inteligência – inteligente, santa, única, múltipla, sutil

No entanto, devemos perceber também que havia um longo e rico costume no Velho Oriente Próximo. Se alguém em particular concorda com a idéia de que o mito necessário é algo comum surgindo do mundo e sendo transmitido adiante, ou que cada crença religiosa individual do Mundo Histórico foi divinamente encorajada por seu próprio conjunto de criaturas, o conceito da Trindade é geralmente nem novo, nem ligado inexoravelmente às Novas Pernas. Essas tradições, na verdade, aprimoram o desenvolvimento filosófico da idéia da gravidez da Trindade antes de Jesus – a primazia da natureza no conceito está definitivamente documentada porque é mais do que uma tradição nômade, mas uma técnica real de ver nosso Deus através dos olhos de Jesus. cavalheiro.

Esta é uma história importante, porque os cristãos modernos recorrem às palavras de Paulo para explorar e examinar o fato de que a ressurreição pode ser utilizada porque não apenas um site da natureza de Nosso deus, mas o futuro previsível e a adequação da mensagem de Deus à humanidade. . Naturalmente, devemos reconhecer que a fonte pretendida para a edição é bíblica, uma série de mais de sessenta livros e álbuns dispostos a uma compra cronológica mais ou significativamente menos, por mais de quarenta criadores em três idiomas diferentes – hebraico, aramaico e tradicional. O material trabalhado aborda mais de 1.800 anos e eventos na Ásia, África e União Européia. Os criadores variam de pessoas pobres a nobres, de pescadores hebreus a médicos gregos. Os livros de New Legs foram escritos antes de 100 DC, mas não foram reunidos até 367 DC por Athanasius e pelas autoridades locais de Hipona (393 DC (Poole, 2003). Além disso, a Bíblia oferece suporte manuscrito de 24 mil cópias feitas, em comparação com, por exemplo, as obras de César, que tiveram apenas dez repetições.Há concordância entre as histórias bíblicas e as opções seculares, como vários escritos romanos de Flavius ​​Josephus e Plínio, o principal executivo da Bitínia.Há também evidências arqueológicas de muitas fontes como as tábuas desenterradas vindas de Edla, bem como do norte da Síria, Dead Marine Scrolls e assim por diante que certamente não contradizem os relatos bíblicos (Poole, o ano de 2003; McDowell, 1999).

O judaísmo concebe a bondade como transcendente, acima do caráter e do mundo. O Todo-Poderoso se comunica com as pessoas através de numerosos meios de comunicação, incluindo o costume cabalístico, que afirma que a bondade renunciou voluntariamente a alguns controles sobre o mundo, concedendo totalmente livre arbítrio à humanidade, permitindo uma chance de provar um nível único de maturidade. Como o nosso deus do judaísmo é informe, invisível e além da capacidade de compreensão dos indivíduos, desde os primeiros dias evitou retratos artísticos que podem ser confundidos com tentativas de representar a divindade.

Assim, para entender o conceito judaico de monoteísmo, é preciso primeiro familiarizar-se com a estrutura do sistema judaico básico. Deus está ligado a Israel em toda a Torá, o que pode ser revelado por meio da conversa. Esse relacionamento é estabilizado pela lealdade de Israel em relação à única Bondade. Consequentemente, ao longo de outro tipo de pensamento, a obediência de Israel através das dicas da Torá (Mitzvot) traz a realidade à sua perfeição, com a aproximação do Messias. Embora especulativo, parece que a interseção dos dois conceitos anteriores permite que os judeus continuem praticando sua religião em particular com regularidade geral, embora fatores sociais às vezes os obrigassem a gerar adaptações para sua prática.

O monoteísmo do cristianismo está definitivamente envolvido em um conceito conhecido como trindade. Essa trindade inclui um novo pensamento conhecido como Pai, Criança e Espírito. O cristianismo é uma crença religiosa que prospera no paradoxo, porque acredita na existência de um grande Todo-Poderoso Todo-Poderoso (semelhante ao judaísmo), mas um Todo-Poderoso que se descobre em três variedades distintas. No entanto, embora essa bondade possa se expressar nessas diferentes variedades, ele ainda hoje permanece um Deus semelhante.Emblemas no cristianismo também ilustram a idéia de paradoxo. Esses conceitos de Papai, Filho e Natureza Sagrada são mencionados nas escrituras cristãs em figuras abundantes. Cristologia, definida como o termo bíblico referente ao pensamento sobre Cristo, também é um componente paradoxal do cristianismo. Nela está a crença de que Cristo era igualmente totalmente divino e totalmente humano também.

Uma idéia simples da Trindade, então, dentro da Torá é a da aliança de Deus, os judeus, mais a terra prometida de Israel. Que existe apenas um deus é revelado muitas vezes, no entanto, a crença judaica do Antigo Testamento é que Nosso deus é um ser, dividido em 3 essências, mas o mesmo Deus, ou um ser. Dentro do Antigo Testamento, existem várias provas de que existe um Deus:

“Ouça, Um Israel: O Senhor nosso Deus é um Senhor em particular. Polegadas (Dt. Seis: 4)

Dentro da primeira das dez melhores práticas, ‘você não terá outros deuses diante de mim. polegadas (Deut. cinco: 7).

Vários estudantes de faculdade religiosa não entram em conflito entre a sua interpretação da Trindade nas velhas pernas e o desenvolvimento dessa interpretação no Novo Testamento. Parece lógico que, à medida que a religião de Jesus de Nazaré se expandisse, a relevância cultural do relacionamento entre Deus e o povo de Israel também mudasse. Dito isto, existem numerosos exemplos, igualmente textuais e parabólicos, dentro do Antigo Testamento que apontam para uma clara tradição trinitária e um programa de crenças.

Agora pule para a ressurreição. Olhando para você ver, os eventos supostamente ocorreram durante a ressurreição por si só. Os detalhes com a crucificação são bem conhecidos e detalhados em seções bíblicas, enquanto João “, de modo que as tropas se impuseram a Cristo, carregando sua própria cruz, ele se fechou na cabeça do anfitrião, aqui o crucificarão, e com ele outras duas, polegadas (19: 17-35).

Cristo realmente pereceu durante a crucificação ou ele estava apenas inconsciente e depois reviveu? Com esse ato, Jesus foi trespassado por uma espada (João 19: 34). Antes da crucificação, ele havia sido esmagado e açoitado de maneiras que poderiam ter causado acidentes graves sem atenção médica (McDowell). O ato da crucificação por si só foi referido em detalhes soberbos simplesmente por estudiosos romanos e pesquisadores modernos, de maneira a enfatizar o sofrimento ideal e o potencial mínimo de sobrevivência. Um soldado romano (Marcos 12-15: 44, 45) disse a Pilatos que Jesus não tinha vida. Pilatos ficou surpreso com a velocidade da morte, então queria que isso fosse verificado. Um centurião poderia ter certeza disso antes de contar informações vitais a um rei com eletricidade sobre sua vida e morte. Frederico de Arimatéia e numerosos líderes espirituais e seguidores provaram essa morte física (Wilkins e Moreland, 1996, pp. 145-48).

O túmulo foi encontrado vazio por Maria Madalena (“Eles levaram meu Senhor”, João 20: 13), Pedro (curvando-se acima, ele viu as peças de roupa deitada de forma independente, e esse indivíduo foi embora pensando consigo mesmo o que havia acontecido “Lomaz 24: 14) e outros.Neste ponto, o local do enterro havia sido coberto com uma pedra pesada que um homem muito doente e cansado, sem atenção médica, dificilmente poderia ter se movido e protegido por soldados romanos que estavam sob ordens rígidas, sem interferência ou fraude, sob pena de morte provável (McDowell, 1990).

Há muito tempo, os discípulos de Jesus têm uma teoria de como subornaram as almofadas (os excessos sacerdotes advertiram especificamente sobre isso – Mateus 7: 62-66) e roubaram todo o corpo. No entanto, basicamente um dos discípulos (João) mais tarde morreu fortemente. Teriam morrido pela fé, se isso não valesse nada? Suas razões poderiam ser esclarecidas simplesmente por Paulo, que escreveu: “E se Cristo não aumentou, nossa fala é inútil e, portanto, pode ser sua fé” (1 Coríntios 15: 14).

Os fatos finais da ressurreição podem ser se um reavivamento Jesus apareceu em ampla luz do dia olhando para testemunhas, que a Bíblia declara que ele realizou durante um período de 40 dias. Em 1 Coríntios 15: 6, Paulo observa, enquanto registra as aparições pós-ressurreição: “Depois disso, ele pareceu a mais de quinhentos irmãos ao mesmo tempo (em uma montanha na Galiléia), a maioria dos quais ainda vive. (na época em que Paulo costuma escrever isso.) Na consideração das testemunhas oculares mencionada anteriormente, algumas pessoas podem explicar isso simplesmente por histeria em massa ou alucinações, uma resposta à pergunta foi criada por Thomas L.Thorburn, que também declarou: “É absolutamente impossível que, digamos, quinhentas pessoas com uma sonoridade média do cérebro e do temperamento, em vários números, em todos os tipos de vezes, além de diversas situações, conheçam todos os tipos de sensações sensuais. impressões – estéticas, auditivas, tácteis – e todas essas múltiplas experiências devem se basear inteiramente em alucinações muito subjetivas. Dizemos que isso pode ser incrível, porque se tal teoria fosse colocada em qualquer outra

Prev post Next post