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Documento de pesquisa sobre fatores de risco modificáveis ​​para cartas

Câncer de tórax, tabagismo, cigarro, álcool

Trecho via Notícias do Research Daily:

Problemas cardíacos e acidentes vasculares cerebrais também são condições importantes, tipicamente associadas ao péssimo hábito de fumar. A investigação mostra que a chance de doença cardíaca ou derrame pode dobrar quando comparada às chances de não fumantes. Os problemas cardíacos são uma das condições mais comuns que os fumantes de cigarro enfrentam. Essa pode ser uma condição séria que pode afetar a qualquer momento e deixá-lo totalmente desamparado ou, pior ainda, morto. Além disso, o tabagismo é uma das principais razões por trás das condições respiratórias, como o enfisema, que é “uma doença pulmonar que não tem cura” (Jacobs 1997). Tais doenças respiratórias podem proibir severamente a qualidade de vida das pessoas que sofrem com elas. Eles forçam os doentes a interromper uma série de atividades que amam, porque não terão mais capacidade pulmonar para continuar realizando-as. De acordo com a pesquisa, “uma pessoa com esta doença tem problemas para respirar, porque as paredes dos pequenos sacos de ar nos pulmões serão destruídas”, danificadas (Jacobs 1997)! Você consegue realmente se observar vivendo esse tipo de dor?

Existem várias dicas sobre como abandonar essas tendências, adquirindo medidas para salvar muita vida! Certamente, parar de fumar pode ser difícil porque é extremamente viciante. Sua vida sem fumar pode causar ansiedade intensa, embora esse pânico possa ser resolvido em outros métodos, em vez de consultar um câncer que adere ao alívio da dor. Aqui, pesquisas sobre maneiras de parar sugerem que “o máximo de conforto que os cigarros oferecem, no entanto, é preciso lembrar que você encontrará maneiras mais saudáveis ​​(e mais eficazes) de manter sentimentos desagradáveis ​​em xeque (Helpguide 2012). Você pode escolha exercícios, meditação, uso de táticas de relaxamento físico e até mesmo exercícios simples, mas eficazes, para controlar e monitorar a própria inspiração.Eu sei que isso pode parecer um pouco ridículo, mas se você apenas tentar muitas delas, sei que você encontrará algo que funciona com alguém para ajudar a diminuir o estresse que leva você a fumar. O mais importante é um planejamento eficaz. Parar será difícil, mas possuir um plano de jogo de concreto sólido pode ajudar a tornar seu trabalho mais eficaz. aqui para ajudá-lo!

Sei que posso parecer minha esposa e estou preocupado, mas essa é certamente uma preocupação séria. Eu amo você e não gostaria de vê-lo em perigo, especialmente por um hábito horrível e estúpido. Só não é possível fumar quando se tem gente que cuida de você como você e que fica arrasada ao vê-lo com dor ou morte. Eu sei que isso se tornará uma estrada difícil, mas você será forte. Eu acredito em você!

Referências

Meio para Controle e Prevenção de Doenças. (2012). Efeitos sobre a saúde do tabagismo, Fumar cigarros Tabaco Usar. Rede. http://www.cdc.gov/tobacco/data_statistics/fact_sheets/health_effects/effects_cig_smoking/#children

Jacobs, Marjorie. (1997). Os perigos do tabagismo para fumantes. Das iniciais às cinzas anteriores: uma história, problemas econômicos do tabaco. Rede. http://healthliteracy.worlded.org/docs/tobacco/Unit4/3other_health.html

Guia de ajuda. (2012). Como fumar bastante: Um guia para deixar de fumar e abandonar o hábito para sempre. Saúde Mental Mental. Rede. http://www.helpguide.org/mental/quit_smoking_cessation.htm

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