A lente microscópica: dissertação da melhor invenção da ciência

O microscópio foi provavelmente o maior número de invenções na história da ciência e teve o maior impacto no tempo da ciência. Desde que o primeiro microscópio foi inventado em 1590, eles podem ter aprimorado nosso conhecimento em biologia básica e pesquisa biomédica, além de muitos outros pontos, todos cruciais. O menor objeto que um ser humano é capaz de ver a olho nu é geralmente de 0. 2 mm, por exemplo, células da pele de algas. O microscópio de luz, no entanto, permite ver coisas quase mil vezes menores que o olho real pode ver, como crescer, células da pele de animais e bactérias, e o microscópio eletrônico nos permite ver pontos quase 1 000 000 vezes menores tamanho, como infecções e aminoácidos.

Os italianos forneceram o caminho para a invenção no microscópio depois que descobriram como você pode moer lentes durante os anos 1300 e, como resultado, criaram as primeiras especificações. O microscópio inicial foi criado em 1590 por dois moedores holandeses de lentes de contato e criadores de óculos Hans Janssen, pai, e Zacharias Janssen, filho, depois de colocarem duas lentes aprimoradas dentro de um tubo.

Depois de 1700, muitas descobertas foram feitas para aumentar o microscópio. Uma era que as lentes que combinavam dois tipos de vidro podiam reduzir o efeito cromático que os microscópios anteriores experimentavam. Então, em 1830, Paul Jackson Lister surgiu com outra maneira de aumentar os microscópios.

Ele reduziu a condição de aberração esférica utilizando várias lentes enfraquecidas entre si a distâncias distintas, proporcionando uma boa ampliação sem neblina. No entanto, todos esses microscópios eram microscópios de luz, portanto não eram suficientemente potentes para a crescente necessidade de ampliação. Isso foi rapidamente resolvido quando, em 1903, o ultramicroscópio foi criado por Rich Zsigmondy, que podia estudar as coisas sob o comprimento de onda da luz; em 1938, o microscópio eletrônico foi desenvolvido simplesmente por Ernst Ruska, que melhorou consideravelmente a resolução e ampliação, e expandiu o fronteiras de exploração.

Os microscópios parecem itens incrivelmente complexos, mas na verdade não são. Os microscópios precisam acumular luz através de uma pequena parte de uma amostra fina e bem iluminada que pode estar próxima. Como resultado, o trabalho com a lâmpada. Ele pode ser usado para gerar luz que pode estar quase bloqueada e centralizada em um orifício muito pequeno no meio onde a amostra está. Em seguida, a luz acende através do exemplo da beleza e entra na primeira lente de contato, a lente objetiva, que coleta a luz da amostra e a passa para a segunda lente, a lente com zoom ocular ou ocular, que a amplia para o olho.

O concentrado grosso é usado para criar alterações grosseiras para tornar a foto menos confusa e o bom foco é ajustar isso. O porta-nariz é usado para alterar a lente de contato objetiva, o que significa que você pode alterar a ampliação. Microscópios eletrônicos, no entanto, são muito mais difíceis. Basicamente, uma corrente de elétrons pode ser gerada simplesmente por uma fonte de elétrons e também é projetada na amostra. O fluxo é concentrado em um feixe fino e focado e é concentrado na amostra por uma lente de ímã permanente. Reações e conexões ocorrem dentro da amostra, influenciando o feixe de elétrons, que é então traduzido em uma imagem.

A invenção das características do microscópio definitivamente foi um nível na história do homem. Agora, com um microscópio, poderíamos descrever muitos fenômenos que muitas vezes pensávamos terem sido a criação de “aberrações da natureza ou dos caprichos do senhor, como vírus e bactérias, e até mesmo como o sistema corporal funciona. A primeira grande descoberta que usou o microscópio foi:” realizado por Robert Hooke, que usou seu microscópio para estudar vários pontos, inclusive rolhas. Ele ficou impressionado ao ver que havia “buracos na cortiça e escolheu chamar todas elas de células, uma vez que o lembraram das células da pele nos mosteiros monges ocupados. Outra descoberta importante que exigiu o microscópio foi a descoberta de organismos unicelulares como protistas e bactérias. Essas duas descobertas provocaram o acúmulo no volume monumental de conhecimento da ciência que temos hoje em biologia, física quântica e bioquímica.1