(48) 4507-5403
Você quer saber como fazer um trabalho academico? Por apenas R$ 10 por página Obtenha um exemplo de monografia gratuito e pronto

Dissertação de Jesus Cristo

Jesus Cristo é uma pedra angular da esperança cristã. Ele deu à luz em Belém, na então chamada Judéia. Ninguém sabe a data completa do aniversário de Cristo, no entanto, ele foi entregue cerca de 2000 anos atrás. As principais fontes de dados sobre a vida de Jesus são definitivamente os Evangelhos, conforme lidos nas Escrituras. De acordo com os Evangelhos de Matt e Lucas, Jesus foi miraculosamente conceitualizado por sua mãe, Jane. Ele deu à luz em Belém, onde Jane e Paulo foram obedecer ao romano, na tentativa de relatar a intenção de uma contagem do censo. Cristo nasceu através do reinado do iníquo rei Herodes.

Uma reação ao aniversário de Cristo foi mista. Os Magos ou talvez os três homens inteligentes chegaram a adorá-lo, mas o rei da Califórnia, Herald, tentou matá-lo.

Por meio de Seu nascimento incrivelmente, Cristo foi reconhecido como Rei. Homens sábios ajudaram a trazer itens para Ele. Pastores O adoravam. Anjos, sabendo que Tendo sido verdadeiramente rei da Califórnia, anunciaram sua chegada. E Herold, percebendo que quase nunca há espaço para dois tronos em um único reino, procurando a existência de Jesuss. Ele ordenou que os sábios fossem encontrar a Criança de Cristo e relatassem que voltariam a ele para garantir que ele pudesse se auto-adorar e adorá-Lo também. Depois de encontrar o Bebê Cristo e adorá-Lo, os sábios foram avisados ​​por Deus em um sonho de que eles não deveriam voltar a Herold e, portanto, foram para suas casas. O livro de Mateus continua explicando as viagens aéreas ao Egito, quando Maria e Paulo levaram Jesus para escapar da vinda do rei Herold. Eles foram avisados ​​sobre o rei Herold por anjos enviados em um sonho. Maria, José e seu bebê ficaram no Egito até o rei Herold ser inútil. Mais uma vez, os anjos vieram a Paulo desejando

e lhe disseram que agora era seguro retornar a Isreal.

Acredita-se que Jesus passou seus primeiros anos de criança em Nazaré, nas áreas da Galiléia. Os Evangelhos não falam muito sobre Jesus

os anos da criança, e não se referem a nada a respeito de Jesus no tempo em que ele tinha

12 anos até o momento em que iniciou seu ministério. quando ele tinha cerca de 18 anos

anos. Mateus, Marcos e Lucas, os três primeiros evangelhos no Novo Testamento registram o ministério de Jesus. Jesus fez muitas coisas quando viveu corporalmente no planeta. Quando Jesus iniciou seu ministério, seu afeto depois da vida das pessoas foi total e absoluto. Durante todo o Seu ministério, Ele falou com autoridade e exigiu a consciência das pessoas. Jesus denunciou

ganância, intolerância, hipocrisia, imoralidade, desonestidade e ilegalidade. Possivelmente

embora este indivíduo se posicionasse de maneira adequada, Jesus convidou as pessoas desgastadas, as más

e as grandes pessoas, pessoas confusas, funcionários, profissionais durante

< Trapaças, fidele e revolucionários a procurá-lo como recompensa. Ele percorreu toda a Galileia ensinando as pessoas e pregando o evangelho do Reino e curando todos os tipos de enfermidades e enfermidades. Esse indivíduo ficou conhecido

porque as pessoas falavam dos milagres que ele realizava. E Jesus

realizou coisas incríveis. Ele não apenas cura os doentes e cansados, os cegos e os surdos, mas esse indivíduo também aumenta o falecido quando ele ajuda a trazer Lázaro de volta à vida após sua morte. Como Ele realizou esses milagres com amor e empatia, as pessoas foram atraídas por Jesus, seguindo-se maravilhosos seguidores. Jesus passou a vida inteira atendendo às necessidades do ser humano. A coisa mais importante que esse indivíduo fez enquanto estava na terra foi que Ele morreu na combinação, para que todo aquele que acredita em mim não pereça, mas tenha a vida eterna. (Rubén 3:18)

Jesus é o centro da fé cristã e o Filho de Deus. Simplesmente, como as pessoas o adoravam há 2000 anos, as pessoas de hoje continuam a louvá-lo nas igrejas em quase todos os lugares. Nosso calendário universitário vem depois dos tempos dos Santos Cristãos, enquanto observamos o aniversário de Cristo na maravilhosa morte e ressurreição na Páscoa.

Prev post Next post