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Fundamentos da dissertação de condicionamento físico

Sempre que exigimos essa categoria pela primeira vez, pensei que eu sabia de tudo. Necessário saber sobre educação física. Aprendemos que fitness é a capacidade de realizar atividades diárias com vigor e atenção, sem fadiga. Depois que aprendi isso, pensei que a maioria das pessoas estivesse em forma. Começamos a reconhecer que os idosos têm dificuldade em subir e descer escadas e outras ações que deveriam ser convenientes. À medida que envelheciam, não estavam em forma e lentamente se tornaram prejudiciais.

Se você estiver em forma, permanecerá saudável, ótimo, viverá por mais tempo, terá mais força e isso poderá reduzir o risco de doença cardíaca. Todos nós também aprendemos tudo sobre o princípio FITT. AF significa frequência, que é a frequência com que você faz o jogo por semana. O I é uma abreviação de intensidade, que pode ser o quão duro você deve trabalhar para obter o benefício, e gostaria de alcançar a freqüência cardíaca alvo. AT significa período, ou seja, quanto tempo você realiza a experiência em segundos, minutos e horas. A última letra T significa tipo, que é a atividade que dá certo.

Quando você treina, quer ter certeza de que está fazendo isso da melhor maneira possível, porque, se não estiver, não há sentido em realizá-lo. Quando você aquecer, permita que sua freqüência cardíaca aumente lenta, mas com segurança. Esse processo prepara músculos e outros tecidos para funcionar totalmente durante o treino. Você também deve se esforçar para melhorar sua velocidade e agilidade. Quando você alcança seu exercício físico ou o principal do treino. Isso aumenta ou preserva 1 ou mais peças relacionadas à saúde.

O resfriamento também é um órgão importante. Isso permite que o corpo desacelere. Seu corpo retornará ao seu ritmo frequente de funcionamento. Você deve se esforçar para reduzir o risco de danos. Também aprendemos sobre flexibilidade. Essa é a capacidade de uma articulação de se mover amplamente em toda a amplitude de movimento.

Quando aprendemos sobre flexibilidade, todos nós fizemos muitos alongamentos para ver como éramos flexíveis. Sentamos em um gramado e tentamos tocar os pés. No caso de você poder entrar em contato com o seu pé, você era flexível, caso não pudesse depois disso, era algo em que deveria trabalhar. Eu podia tocar meus pés pessoais, no entanto, em trechos adicionais, não era tão flexível. Então, eu preciso trabalhar nisso. Também aprendemos sobre os princípios do exercício físico para flexibilidade.

Sobrecarga é uma. É que, sempre que os músculos são mais flexíveis, eles devem ser expandidos um pouco mais a cada vez, até sentir um pouco de desconforto. O próximo é a progressão. Isso pode aumentar o número de vezes que você possui cada extensão. Aumente o volume de vezes que você está fazendo cada expansão. Aumente os tipos de alongamentos, fazendo dois a três exercícios diferentes para o mesmo grupo de tecido muscular.

Você também pode melhorar o número de dias que estica. Outra é a especificidade, que é o momento em que a flexibilidade foi aprimorada pela extensão. A flexibilidade difere de indivíduo para indivíduo. O quarto é geralmente a regularidade, que é alongamentos e exercícios devem ser feitos com freqüência. Pelo menos 3 a 7 dias por semana. Diferenças entre pessoas Todos são únicos como resultado de diferenças na nutrição indesejada de gorduras, na saúde geral e na inspiração e composição genética.

A força do buff pode ser a capacidade de qualquer músculo ou grupo de grupos musculares exercer uma força máxima contra uma quantidade de resistência. Isso inibe dores nas costas, ossos frágeis. A resistência do buff é uma habilidade do músculo ou grupo de tecidos musculares para entrar em vigor regularmente sem exaustão. Também aprendemos sobre a frequência cardíaca alvo. Demonstramos isso correndo pelo local e descobrindo a rapidez com que nosso sistema cardiovascular estava batendo. Sua frequência cardíaca alvo geralmente é de 70% a 85% da diferença entre a freqüência cardíaca máxima e você está iniciando a frequência cardíaca.

A última coisa que todos nós aprendemos foi sobre a estrutura corporal. Qual é a massa magra e a gordura corporal. Músculos, ossos, ligamentos, propostas, pele e órgãos internos essenciais. Esses fatores influenciam sua composição corporal. Existem três tipos diferentes de corpo. O primeiro é o ectomorfo, que é leve e portátil, pequena quantidade de tecido, tecidos musculares de cordas e trapaça fina.

O segundo físico é o mesomorfo. Qual é a estrutura óssea moderada do esquilo, mais massa muscular que gordura.

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