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Comparando as Respostas Glicêmicas às Barras Energéticas de Baixo Carboidrato ...

Atualmente, as pessoas enfrentam uma crescente epidemia de obesidade, e é por isso que dietas de todos os tipos são desenvolvidas para tentar resolver esse problema de forma eficaz. Você pode ter ouvido falar sobre o plano de dieta de Atkins voltado para diminuir a ingestão de carboidratos e substituir outros macronutrientes para reduzir os altos níveis de insulina que retardam o metabolismo das pessoas. Com todos os tipos de planos nutricionais com baixo teor de carboidratos, lanches com baixo teor de carboidratos e outras opções semelhantes, é necessário pensar sobre sua saúde e eficácia.

Existem alguns estudos e pesquisas que testam alimentos com baixo teor de carboidratos e carboidratos, como barras energéticas, para medir seus efeitos e comparar seus benefícios e riscos. Por exemplo, considere os peitos de frango que consistem em proteínas e zero carboidratos e pão branco com alto teor de carboidratos. Os principais resultados dos testes comprovam uma diminuição nos níveis de glicose no sangue após consumir barras, mas não há correlação direta com os níveis de insulina.

Se você quiser saber mais sobre esse assunto, leia os estudos e artigos de Kim e Hertzler sobre a resposta à insulina e à glicemia de barras energéticas com alto e baixo teor de carboidratos. Eles supõem que quase não há apoio ou evidência de que esses lanches estejam associados à redução da insulinemia. Além disso, esses cientistas pensam que os carboidratos não são os únicos macronutrientes que têm um impacto na resposta da insulina das pessoas, e essa conclusão é comprovada por alguns experimentos realizados recentemente.

Existem diferentes etapas tomadas ao controlá-las e executá-las. Como exemplo, 20 pessoas com histórico de intolerância à glicose e diabetes foram voluntárias e cada uma delas manteve registros importantes da dieta antes das refeições. Eles também precisavam incluir barras energéticas de baixo e alto carboidrato em suas dietas diárias. Vale a pena mencionar que esses voluntários deram suas amostras de sangue antes de iniciar os testes e após os períodos de dieta para ter uma idéia melhor dos níveis de glicose e insulina no sangue.

Em conclusão, os resultados recebidos pelos cientistas provaram um aumento considerável nos níveis de glicose no sangue das pessoas para barras de carros altos em comparação com as refeições sem carboidratos. Os mesmos resultados foram alcançados em termos de níveis de insulina, e eles podem ajudar as pessoas a descobrir mais sobre nutrição adequada e seus efeitos sobre os corpos para usá-los para planos de dieta eficazes.

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